Melhores Dicas Para Melhorar a Ereção e Libido

Quando os homens estão lutando com um problema de ereção, geralmente procuram ajuda na Internet ou começam a tomar suplementos de potência sem consultar um médico.

O resultado disso é geralmente náusea, tontura e até uma ameaça à saúde e à vida. Em vez de experimentar sozinho, é melhor apostar em maneiras naturais e seguras.

Quais são as formas naturais e seguras de melhorar o desempenho sexual?

Acima de tudo, esporte! Durante o exercício no corpo, o nível de testosterona aumenta – um hormônio que afeta diretamente a libido. Já durante um esforço de 30 minutos, o corpo começa a secretar endorfinas – hormônios da felicidade que causam bem- estar e satisfação.

O efeito de praticar esportes também pode ser satisfação com seu próprio corpo e aceitação. É também um fator importante no aumento da libido, porque a vergonha antes da nudez deixa de ser um problema. Além da atividade física, vale a pena garantir uma dieta adequada !

Alguns alimentos são chamados de “combustível sexual” . Entre eles, encontramos, entre outros:

  • ostras,
  • vegetais verdes (espinafre, brócolis etc.),
  • peixe gordo
  • vários tipos de nozes,
  • morangos,
  • um copo de vinho tinto.

Além disso, extratos naturais de plantas com ação comprovada são uma solução muito conveniente e boa . Estes incluem:

  • ginseng ( Panax ginseng)
  • maça do solo ( Tribulus terrestris),
  • Pinheiro-do- mar ( Pinus pinaster )

Além desses alimentos, existem suplementos naturais como o Titan Grow
que é composto por ervas naturais que ajuda melhorar o desempenho sexual, libido, ereção e vários outros fatores.

Ginseng

É fonte de muitas substâncias ativas com propriedades medicinais que afetam, entre outras de cor, coração forte ou potência. Em potência, a substância ativa mais importante são os ginsenosídeos, que melhoram o suprimento de oxigênio aos órgãos. Isso, por sua vez, permite melhorar a capacidade do seu corpo de se exercitar.

Também vale ressaltar que a eficácia do ginseng foi comprovada cientificamente em casos de distúrbios de potência de origem psicogênica e vascular. O ginseng pode ser encontrado com mais freqüência em farmácias na forma de um extrato, que pode aparecer como um único produto ou componente de vários suplementos alimentares.

Ao suplementar com ginseng, lembre-se de não exceder a ingestão diária recomendada, pois consumi-lo em grandes quantidades pode levar aos chamados síndrome de ginseng, diarreia.

Campainha de chão

É uma planta conhecida há milhares de anos. Possui propriedades tonificantes e reduz a fadiga. O mecanismo mais provável para melhorar a ereção do muco terrestre é a liberação de óxido nítrico do endotélio, que causa vasodilatação cavernosa e aumento do fluxo sanguíneo.

Um fato interessante pode ser o fato de que, no início da década de 1970, os atletas búlgaros começaram a se suplementar com extratos de maça moída, que visavam aumentar a produção de testosterona. A forma natural da maça é a infusão de suas folhas. Seu sabor é descrito como: levemente áspero, terroso e amargo.

Extrato de casca de pinheiro marítimo

Possui propriedades anti-inflamatórias e é considerado um dos antioxidantes mais fortes, ou seja, substâncias rejuvenescedoras, protegendo contra os efeitos nocivos dos radicais livres.

Reduz o nível de glicose, lipídios e colesterol no sangue e, graças à indução da microcirculação acelerada, pode ter um efeito positivo na ereção. Infelizmente, o extrato puro de casca de pinheiro costeiro é um produto pouco disponível e poucas farmácias decidem incluir esse produto em sua oferta.

Felizmente, esse extrato pode ser encontrado em suplementos alimentares nos quais é o ingrediente ativo mais importante.